Caminhando para o saber ...

Caminhar para o saber talvez seja um dos mais difíceis percursos a serem percorridos.
Gosto de pensar assim como Madalena Freire que ensinar e aprender são movidos pelo desejo e pela paixão .
A cada dia sinto mais vontade em aprender e desejo cada vez mais ensinar, neste longo percurso que ainda me compete vou caminhando em busca do saber !

segunda-feira, 11 de junho de 2012

ORAÇÃO DA ESCOLA




Nenhum comentário:

Postar um comentário