Caminhando para o saber ...

Caminhar para o saber talvez seja um dos mais difíceis percursos a serem percorridos.
Gosto de pensar assim como Madalena Freire que ensinar e aprender são movidos pelo desejo e pela paixão .
A cada dia sinto mais vontade em aprender e desejo cada vez mais ensinar, neste longo percurso que ainda me compete vou caminhando em busca do saber !

terça-feira, 29 de maio de 2012

Hoje é Terça-feira dia de sol
Sai do casco tartaruga, sai da casa caracol
Viva a terça-feira, viva a semana inteira :D

Boa tarde bloggeiros.
A melhor parte de ser pedagogo é saber que, existe em nós uma criança que não morre jamais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário